História


Diante de um quadro deficitário no segmento de produtos descartáveis na área médica, o Dr. José Ruette desenvolveu, em 1979, um sistema de parceria com uma empresa argentina, fornecedora de seringas plásticas e agulhas descartáveis. Nascia nessa ocasião a Embramac – Empresa Brasileira de Materiais Cirúrgicos, visando suprir efetivamente o mercado nacional com produtos descartáveis.

No começo dos anos 90, com a necessidade de buscar novos parceiros comerciais e expandir seus horizontes, Dr. José Ruette passou a direção da empresa para o seu filho, José Ruette Filho. A partir deste momento com um moderno sistema de gestão empresarial voltado à qualidade de seus produtos e ao compromisso com os clientes e fornecedores, a Embramac iniciou uma nova fase de crescimento contínuo e acentuado, mantendo a mesma ideologia do seu fundador.

Atualmente, a Embramac é líder no mercado nacional, sendo a maior importadora de produtos médicos descartáveis da América Latina, possuindo um cadastro com mais de 11.500 clientes e os mais importantes parceiros no mercado internacional. O excelente resultado levou a empresa à conquista de inúmeros prêmios com a linha de produtos que importa, fabrica, embala e distribui para todo o Brasil. Tudo isso é muito gratificante, pois é o reconhecimento de um trabalho efetivo, desde o acerto na escolha da parceria de fornecimento no exterior, até a eficiente distribuição em todo o território nacional. Pensando na satisfação de seus clientes, a Embramac busca as melhores soluções para oferecer ainda mais qualidade em seus produtos, dimensionando-os ao futuro.

Esse é o compromisso da Embramac.

© Embramac   |   Creative by Xperts.